Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Comando no mínimo engraçado !!! kkk

Hoje bem cedinho, fui fazer um serviço em Diadema, bem na divisa com São Paulo, estava tendo um comando, kkkk, foi muito engraçado, assim que o policial me parou comecei a tremer, kkkk, sem motivo, pois a documentação da fofucha tá em ordem, mas os policiais estavam todos armados, ai não tem jeito, kkkk, fico em pânico mesmo, kkkk, agora é engraçado, mas na hora não foi, eu procurava a minha carteira dentro da mochila e não achava, quando encontrei a carteira, não achava o documento, kkkk, quando achei o documento não achava a habilitação,
kkkk, os policiais muito profissionais pediram para que eu me acalmasse, ah ... detalhe, quase derrubei a moto em cima do policial, kkkk.
Depois que encontrei tudo e me liberaram, olhei pro lado e vi esses patinhos, simplesmente tirei a máquina da mochila e fotografei os patos, kkkk, ficou todo mundo olhando pra minha cara, kkkk, acho que me acharam louca.
Mas ... não resisti ... o patinho olhava pra mim !!!
Acho que ele pensou : " A Patty é mais Pata do que a gente !!!" kkkkkkkkkkkk
Não consegui tirar uma boa foto, pois ele se assustou, mas deu pra registrar ele fugindo da foto, kkkkk.

14 comentários:

  1. Ai ai paty
    só vc mesma.....
    Laa em patooooo brancoooooooo
    saudades......

    ResponderExcluir
  2. André ... kkkkk

    Lá em Pato branco ...

    Essas coisas só acontecem comigo !!!

    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Pa adorei seu blog as historias sao show...Amei as vacas lindass...e a historia de hj o maximo...kkkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Lilica ... foi muito engraçado mesmo, kkk

    Quando vi os patos nem acreditei !!! kkk

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Patrícia! Adorei as histórias do seu blog... Dei muitas risadas... Como sempre você é muito divertida. Isto a faz ser cada vez mais jovial. Espero que vc possa nos passar várias experiências, pois nos servirão de aprendizado. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Vi ... somos amigas a tantos anos !!!
    Quantas histórias tivemos juntas !!!
    Fico muito feliz por você continuar fazendo parte da minha vida !!!

    ResponderExcluir
  7. Mana amada que orgulho acordar as 05:00 da manha vir aqui e receber um comentário teu no meu blog quando chegar aqui ver tanta gente ja postando comentários foi maravilhoso
    adorei a historia da pata rsrsrsrs vc é genial, jovial, maravilhosa mesmo
    te amo mana
    com meu carinho e admiração
    sempre
    Rosane Silveira

    ResponderExcluir
  8. Rosane ... eu é que tenho muito orgulho da nossa amizade !!!
    Mana você foi um presente que a Vida me deu !!!
    Vou te guardar pra sempre no coração !!!

    ResponderExcluir
  9. [b][red]BOA TARDE.!

    "[lime]Para conhecermos os amigos é necessário
    passar pelo sucesso e pela desgraça.
    No sucesso, verificamos a quantidade
    e, na desgraça, a qualidade[red]"

    [orange]Um iluminada tarde pra vc.

    [aqua]Bjusss no [red]♥

    ResponderExcluir
  10. Papa Légua ... você tem razão e eu já comprovei isso !!!

    ResponderExcluir
  11. Você é muito divertida
    Marcelo

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Trabalho no Programa Papo de Mãe da TV Brasil. Estamos produzindo um programa sobre “mães profissão de risco”, vi seu blog e resolvi entrar em contato. Por acaso vc é mãe?
    Se não for não tem problema, mas gostaria de pedir sua autorização para citar seu blog no programa como exemplo de motogirl e blogueira. Pode ser? Entre em contato comigo para conversarmos melhor: clarissa@papodemae.com.br. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  13. Clarissa ... Obrigada !!! E mais uma vez me desculpe !!!

    ResponderExcluir