Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Corrida de Moto Velocidade em Interlagos

Corrida de Moto Velocidade, realizada no dia 07.02.2010, em Interlagos.


Esta é a Tati, ela corre em Interlagos, um encanto de mulher !!!

Ela estava no boxe, logo depois da corrida, mesmo cansada veio falar comigo, na foto já dá para perceber o quanto ela é gentil, mas pessoalmente é muito mais atenciosa !!!

Fico super orgulhosa quando vejo mulheres como ela !!!






Este piloto é o Érique, ele tem 13 anos, muito fofo !!!

5 comentários:

  1. Patty, na próxima corrida me chame !

    ResponderExcluir
  2. OLA, TUDO BEM ? SOU ANGELINA TAMBEM NOTOGIRL, GOSTARIA DE SABER COMO POSSO PARTICIPAR DAS CORRIDAS AI EM INTERLAGOS, QUANTO CUSTA ?, QUERO ME INTURMAR COM MULHERES ASSIM COMO EU , AMANTES DE MOTO, ATUALMENTE TENHO UMA CB 300, OBRIGADA PELA ATENÇÃO

    ANGELINA

    ResponderExcluir
  3. Angelina ... Por aqui está tudo em ordem !!! Para você saber das datas das corridas entra no site do Autódromo de Interlagos, lá você se informa melhor, eu ganhei minha credencial, mas sei que não é caro não, só não sei quanto custa.
    CB 300 é tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  4. ola não sou moto girl mas amo pilotar moto tambem tenho um 300 estou feliz em encontrar mulheres q tbm pilotam, vcs não acham que falta uma confecção de sapatos femininos mais delicados para moto
    bjs Paula

    ResponderExcluir