Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ventania


Esta é a Ventania, minha amiga de todas as horas, rsrsrsrs

4 comentários:

  1. Ventania .. ??? essa coisa magrela sem cilindrada ??? huahua ta mais pra brisinha vai !!! .. soprinho de velho uhahuahuahu

    passei msm so pra dar moral

    bjãoooo loira

    ResponderExcluir
  2. Rick Amoooooooooooooooo nossa amizade !!!
    Sei que é difícil para você ...
    Um erforço danado passar aqui !!!

    kkk kkkk kkkkk

    A propósito SEM cilindras é sua bicicleta !!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    A VENTANIA É 200 cc

    ResponderExcluir
  3. Motoca tah zica heim madrinhaa... coloca umas fotos da minha tmb.. UHAUhuahuHA BEEEIJOSS!!

    ResponderExcluir
  4. Yann, manda uma foto bem louca da sua que vou postar com o maior carinho !!!

    Amo você !!!

    Madrinha

    ResponderExcluir