Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Um pouquinho de tudo em Interlagos, kkkk
Andei como louca, kkkk, ainda bem que a Kaká tem pique, kkk
Fomos de um lado pro outro o dia todo, kkkk
Eis que encontramos uma Ferrari, mas o dono dela proibiu todo mundo de chegar perto do carro, ele não contava que a Fofucha estava estacionada ao lado da Ferrari dele, kkkkkkkk, o segurança não podia me impedir de pegar minha moto,kkkkk kkkkk kkkkk, dançou, tiramos as fotos e eles não puderam fazer nada, kkk
Diferenças existem, claro, kkkk, mas em algumas situações ... Somos todos iguais !!!!

10 comentários:

  1. É verdade sim, mas nós sempre podemos mudar isso !!!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, que legal já começou a escrever???
    Gostei, não sabia que era tão apaixonada por moto.
    Aqui em casa temos uma, meu marido que gosta...Eu nem tanto.... rsrsrsss!!! Prefiro carro é mais
    confortável...KKKKKKKKKK!!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oranci ... obrigada amiga amada !!!
    kkkk ... põe apaixonada nisso !!!
    Entre carro e moto ... kkkk ... eu sempre fico com a moto !!!

    ResponderExcluir
  4. Patty estas histórias me fazem ter saudades da época que passei pela Patty peças... A gente ganhava pouco, mas se divertia muuuuuuuito... E foi através de tudo isto que nasceu um grande amor que cresce à cada dia... Eu e o meu marido estamos mais e mais apaixonados... rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Vi ... a Patty Peças continua firme e forte !!!
    Também tenho saudade, passei por tantas coisas aqui, tanta coisa boa e tanta coisa ruim ...
    E o meu Sonho continua firme e forte, kkk, a Patty Peças é meu porto seguro, tô cuidando também !!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Patty,não sabia que vc era apaixonada por motos. Adorei, tudo muito lindo!!!!!!!!!
    Hoje quero te desejar um dia maravilhoso!!!!!! parabéns e feliz aniversário!!!!!
    Seja sempre muito feliz!!!!!
    Super beijo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei suas fotos, você é um encanto!
    Marcelo

    ResponderExcluir