Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

quarta-feira, 3 de março de 2010

O que é mais perigoso ??? kkkk

O que é mais perigoso ???
Andar de Moto ou fazer uma faxina ???
kkkk kkkk kkkk kkk
Além de Moto Girl, Mãe, Esposa, Mulher, também sou Dona de Casa, kkk
Quarta feira passada, depois de um belo dia de trabalho, kkk, enquanto cumpria com minhas obrigações de dona de casa, kkk, dei um mal jeito na coluna, kkkk
Pensei que fosse bobeira e fui trabalhar na quinta, apesar de estar com muita dor, insisti e trabalhei na sexta também, kkkk
No sábado simplesmente não conseguia andar, kkkk, não teve jeito e tive que ir para o hospital, passei o domingo internada, tomando medicação, enquanto estava no hospital, apesar da dor, só conseguia pensar que estava sem minha máquina fotográfica, kkkk, eu quase não podia andar, kkk, mas as cenas eram tão engraçadas que só pensava em registrar tudo, kkk, logo na recepção, kkk, eu sem conseguir andar, a atendente olha e pergunta se estava doendo, kkkk, eu já pensei em responder que não, kkkk, que estava ali porque não tinha mais nada pra fazer, kkk, mas como sou muito educada, fiquei quieta, kkk, duzentos anos depois o médico me atendeu, parecia que todo mundo estava com o mesmo problema, kkk, ele orientou que eu ficasse 15 dias em repouso, kkk, disse que isso era impossível, pois sou Moto Girl, kkk, ele ficou com cara de paisagem, quando eu disse que tinha que trabalhar na segunda, ele deu risada, ai fiz a pior besteira da vida, kkkk kkkkk kkk, pedi para ele me dar um medicamento " Levanta Defunto ", kkkk kkkkk, ele deu, kkkk , fui para enfermaria e começou o tormento, kkk, o enfermeiro me deu uma injeção, kkk, que doeu tanto, kkk, que cheguei a esquecer porque tinha ido para o hospital, kkkkk, estava de pé,kkkk, e quase caí dura, kkkk, meu marido estava do lado de fora me esperando, o enfermeiro teve que chamá-lo porque me deu um piriri, kkk kkkk, com uma dor terrível, não sabia mas nem onde eu estava, kkk, logo pensei que o problema tinha acabado, kkk, ai veio o medicamento de verdade, kkkk, colocaram uma agulha na minha mão e injetaram o " Sossega Leão ", kkkk, o trem era tão forte que só consegui ir trabalhar hoje, kkkk, fiquei segunda e terça de molho, kkkkk, ainda está doendo, mas já estou bem melhor !!!
Hoje trabalhei em rítimo de tartaruga, kkk, mas firme e forte !!!
Todo mundo acha que andar de moto é perigoso, mas com toda certeza ser dona de casa é muito mais !!!

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! PATRICIA, SÓ MESMO VC
    PARA ME MATAR DE RIR....DEPOIS DESSA VOU
    PENSAR MELHOR QUANDO FOR DAR FAXINA AQUI EM
    CASA....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    MAS SEPARAR BRIGA DE CACHORRO TAMBÉM PODE
    ACONTECER O MESMO, VIU? TIVE O MESMO PROBLEMA
    QUANDO FUI SEPARAR A BRIGA DAS MINHAS "FILHAS".
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"!!!! BEIJOS AMIGA!

    ResponderExcluir
  2. Oranci ... kkkk
    Dá pra acreditar nisso ???
    O pior é que a faxina ficou pela medade !!!
    Voltei a trabalhar na quarta e a vassoura tá no mesmo lugar !!!
    kkkkk kkkkk kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi, Patty! Como sempre suas histórias são muito divertidas... Vc conta tudo com muito humor... Isto faz a diferença. Um grande beijo e continue mantendo o seu blog. Ele já é um sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Vi ... obrigada pelo carinho, ando me divertindo bastante, kkk, como sempre !!!
    Passei por tempos difíceis, acho que cheguei a esquecer como tudo pode ser mágico, mas ... graças a Deus eu voltei a ser eu mesma, kkk, voltei a ver a vida com paz e amor !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Pa nossa acredita que sexta passada dei uma faxina aqui em casa pois estamos alugando a casa ai tem que estar td limpinho...como diz o Paulo enfeitar o pavao...e olha qd acabei a faxina era umas 7 da noite Pa nao conseguia nem me mexer...e engracado que to acostumada pois la no eua limpo 3 casas por dia mas nao sei pq aqui em casa foi DOLOROSO acho que e por causa das escadas...mas hj segundona estou otima...Se dona de casa nao e facil nao...alias FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES!!!!

    ResponderExcluir
  6. Lilica ... Sô eu trabalho o dia todo de moto e fico firme e forte, kkkk, basta eu fazer uma faxina pra ficar destruída, kkkk, tem gente que acha que é fácil ser dona de casa e mãe, esposa então nem se fala, isso sim é luta, kkkk
    FELIZ DIA DA MULHER !!!

    ResponderExcluir
  7. amada irmã rsrsrsrs como sempre o bom humor é sua marca registrada
    te amoooooooooooooooooooo amei teu texto
    toda paz e todo amor do mundo em tua vida
    Rosane Silveira

    ResponderExcluir
  8. Rosane ... Obrigada !!!
    Nunca vou cansar de agradecer sua amizade !!!
    Te amo D+

    ResponderExcluir
  9. parecii a tiaa msm ...
    os outros pensam q é facil éssa vidinha q ela leva ...
    vaii nessa

    ResponderExcluir
  10. Nath ... você mais que ninguém sabe como é !!!
    Te amoooooooooooooooooooo ...

    ResponderExcluir
  11. ESSE NEGÓCIO DE EXPEDIENTE INTERNO É PERIGOSO MESMO, NÃO SÓ NA FAXINA NÉ PAT? ESSA COISA DE COLUNA TÁ MAL CONTADA kkkkk bjks

    ResponderExcluir
  12. Maria ... KKKK mal contada ???? kkkkk
    Miga eu quase me matei na faxina !!!! kkkk
    Adoro você !!!

    ResponderExcluir
  13. Acho que a faxina é mais perigoso! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. kkk kkk kkkk
    Eu concordo plenamente !!!
    kkkkk kkkkkk kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Ola, Patricia,

    Estava fuçando a internet e achei curioso seu blog queria que você tirasse um pouco as minhas duvidas sobre moto e quem sabe perde um pouco desse medo que tenho de andar de moto. Sei que vc deve estar na estrada a tempo e admiro as mulheres que andam de moto...Muitas pessoas falam que moto é perigoso e tem que estar muito atento com vc e com os outros porque não é somente que pilotamos mas tem outras pessoas tambem. queria que vc entrasse em contato comigo para conversarmos mais sobre moto....rs...rs..kkkkk meu email é patyusa@live.com
    agradeço

    ResponderExcluir