Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

domingo, 28 de março de 2010

Santos em um dia pra lá de difícil !!!

Sexta feira passada, tive uma manhã terrível, rsrsrsrs
Logo cedo, na Marginal, tomei uma fechada de um motorista que no mínimo estava dormindo, rsrsrsrsr, quase fui parar embaixo de um caminhão, minha sorte é que estava vendo a besteira e não fui pega de surpresa.
Um pouco mais tarde, fui fazer uma entrega na Av. Indianópis, o trânsito por lá estava muito pior, os motoristas estavam do avesso, rsrsrsrsr, quer dizer, eu estava do avesso !!!
O farol fechado e um motorista empurrando o trânsito, parecia que precisava tirar alguém da forca, pra completar tive que ir ao banco, mas pensa que acabou ??? rsrsrsrsrs, eu estava na Av. Indianópois e tive que ir ao banco no Parque Novo Mundo, kkk kkk kkkk, vai pensando que é moleza !!! kkk
Meu tormento só estava começando, rsrsrsrs, logo que entrei no banco, quer dizer, logo que tentei entrar no banco, o " raio da porta " travou, o segurança olhava pra mim como se eu fosse a " Bonnie ", rsrsrsrs, eu não me irrito com isso, já estou acostumada, mas parecia que estava sendo de propósito, rsrsrsrsr, fui revirando a mochila, tirando celular, moeda, tudo que pudesse travar a malvada, mas não tinha jeito, rsrsrsrsr, já estava sem nada e a porta não abria, tinha horário para pagar o boleto e não podia ser em outra agência, rsrsrsrs, tinha que entrar lá de qualquer forma, rsrsrsrsrs, derrepente deu uma luz na cabeça do segurança e ele me liberou, rsrsrsrs, paguei o boleto e fui terminar o serviço, rsrsrsrs, achando que tudo estava certo, quando cheguei no cliente, abri minha carteira e percebi que eu não havia pagado as minhas contas, rsrsrsrsrs, ai fiquei nervosa mesmo, kkkk kkkkk, as contas já estavam a mais de uma semana separadas e eu consegui esquecer de pagar, kkkkk
Isso tudo aconteceu no período da manhã !!! kkkk
Como tudo na vida passa ...
Logo estava mais tranquila !!!
Apareceu uma corrida para Santos, de carro, apesar da chuva eu adorei, pois realmente não estava pra moto, rsrsrsrssr
No começo da Anchieta o tempo já estava fechado, mas só de estar escutando um som, no quentinho, rsrsrsrsrs, já tá valendo !!!
O Gato Guerreiro foi firme e forte !!! kkk kkkk kkk
Estas fotos foram tiradas no início da estrada, perto do Extra, neste ponto chovia, mas não muito forte !!!
Agora aqui !!!
Parecia que o mundo ia acabar !!!
kkk kkkk kkkk
Um trânsito danado, caminhões por todos os lados !!!
Mas estava quentinha e escutando uma musiquinha !!!
rsrsrsrsrsrs
Nesta hora, o dia virou noite, rsrsrsrsrsr
Caiu um "Pé D'Agua" muito forte, não dava pra ver nada, desta vez a foto saiu como eu queria, rsrsrsr, consegui registrar o que eu estava vendo de fato, rsrsrsrsrs
E a imagem da estrada era essa bagunça mesmo, kkkk kkkk
Uns 10 minutos depois, já dava pra ver alguma coisa, rsrsrsrrs
O trânsito está parado, ainda no começo da serra ...
Logo o trânsito foi liberado e fluiu bem !!!
Fiz minha entrega e retornei pela Imigrantes, esperando mais algumas horas de trânsito !!!
rsrsrs rsrsrsrsr rsrsrsrsr
Para minha surpresa este era o estado da Imigrantes na volta !!!
Tudo de bom !!!
A estrada completamente livre, uma paz, nem parecia que tinha passado tudo que passei, rsrsrsrs
As árvores bem verdinhas e a serração cobrindo alguns pontos, parecia algodão jogado na árvore de natal, rsrsrsrsr, muito lindo !!!
A estrada tinha um perfume diferente !!!
Saindo da serra o tempo continuou surpreendendo !!!
Estava fechado, mas a luz do Sol atravessou estas nuvens, um clarão maravilhoso que iluminava a alma !!!
Quando olhei para o céu lembrei do meu Pai e do Meu Tio Geraldo ...
Minha infância começou a passar diante dos meus olhos !!!
Eu que hoje passo várias vezes por semana na Anchieta e na Imigrantes, quando pequena morria de medo da estrada !!!
Lembrei que marcava em qual parte da estrada tinha que dormir, rsrsrssr
Quando estávamos na Anchieta, assim que passava o pedágio eu fechava os olhos para não ver a serra, morria de medo das curvas e quando não dava certo, permanecia com os olhos fechado, sentindo as curvas e morrendo de medo, rezava pedindo a Deus para terminar logo, rsrsrsrs
Hoje é um dos lugares que mais me sinto em paz !!!

POR FIM !!!

ESTA ERA A VISÃO DA ESTRADA NO FINAL DO DIA !!!

MAGNÍFICA !!!

CONTINUEI POR MAIS ALGUM TEMPO ...

LEMBRANDO

SONHANDO

E SENTINDO !!!

AGRADECENDO A VIDA POR TUDO DE BOM E DE RUIM TAMBÉM, RSRSRSRS

AFINAL NÃO É PORQUE COMEÇOU RUIM QUE TEM QUE TERMINAR RUIM !!!

KKK KKK KKKK

4 comentários:

  1. O dia deve ter sido uma barra........ massssss essa imagem no final, compensa,,,,,,,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Beto ... é verdade !!!
    O dia pode até começar ruim ...
    Mas é muito bom quando termina assim !!!

    ResponderExcluir
  3. Mulher, não dá nem pra acreditar !

    ResponderExcluir
  4. kkk kkkk kkkk
    As vezes nem eu acredito !!!
    kkk kkkk kkkkk

    ResponderExcluir