Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ponte Estaiada


Esta é a ponte Estaiada, estou tentando tirar uma bela foto a semanas, rsrsrsrs
Passo por ela quase todo dia, mas nunca consigo registrar , rsrsrs
Fui fazer uma entrega na Av. Berrine e errei a rua, rsrsrs, quando achei que tudo estava perdido, rsrsrsrs, sai em baixo da ponte, rsrsrsr, pude tirar essa foto maravilhosa !!!

Nem acreditei !!!
A foto ficou muito linda !!!
Mesmo com o tempo nublado, ficou linda !!!

Esta pesquisei na Internet !!! rsrsrsrs

Ponte Estaiada, no Brooklin, zona sul de São Paulo.

Instalada sobre o Rio Pinheiros, a ponte, que tem capacidade para 8 mil carros por hora, é o novo cartão postal da cidade. A obra, que começou a ser projetada em 2003, pode ser vista de longe: a ponte tem uma torre de 138 metros, poucos metros a menos do que o edifício Itália, o maior da cidade, e está conectada a 144 cabos de aço na extensão das duas pistas de 900 metros cada uma.
A nova ponte liga a marginal Pinheiros à Avenida Jornalista Roberto Marinho e ganha um toque especial à noite, com uma iluminação especial para realçar as linhas futuristas da obra. A iluminação tem como foco o mastro, em formato de X. A iluminação pode variar e, como no Empire State Building, de Nova York, pode ter as cores de uma data comemorativa.

Independentemente do resultado estético, quem passar pelo local vai conseguir perceber a magnitude da construção, que levou dois anos para ficar pronta. Somente os cabos de aço têm 492 toneladas. O volume total de concreto na obra é de 58.700 metros cúbicos e mais de 7 mil toneladas de aço em todo projeto.

Inaugurada dia 10 de maio de 2008.

Fonte: Internet

6 comentários:

  1. Oiiii!!! Estou passando por aqui para te fazer uma visitinha...Te desejar um lindo final de semana e te dar os parabéns pela foto, realmente
    ficou muito bonita. Um abraço! Inté!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, seu blog está lindo.

    ResponderExcluir
  3. Oranci ... Obrigada amiga amada !!!
    Tá vendo nem tudo tá perdido, rsrsrsrs, fiquei atráz da foto por dias e não consegui, rsrsrsr, entro em uma rua errada e dá tudo certo, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir