Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

sábado, 6 de março de 2010

Obrigada por fazer parte "de uma parte" tão importante da minha vida !!!

Quero fazer um agradecimento a todos que por aqui passaram !!!
E aos que ainda passarão, kkk
Aos que se tornaram seguidores, aos que vieram simplesmente me visitar, kkk e aos que deixaram um comentário (poxa essa é a melhor parte, kkk, chego a ficar anciosa por um comentário, kkkk)!!!
Confesso que achei que seria mais fácil, kkk, me enganei redondamente, nem imaginava que um simples Blog poderia dar tanto trabalho, kkk kkk kkk
Parece uma moto, kkk, aliás cuidar da moto é muito mais simples, kkkk, a manutenção é semanal a do Blog é diária, kkk kkk
Também pensei que seria simples passar para o Blog minhas experiências diárias, kkk, mais uma vez me enganei, kkk
Quando se trabalha na rua e de moto, tudo acontece muito rápido, tenho que prestar atenção no trânsito, pois um simples "vacilo" pode custar minha vida, na rota que estou fazendo, uma rua errada pode atrasar o dia todo, tenho que prestar atenção até no que os outros motoristas estão fazendo, kkkk
Mais uma vez me enganei achando que seria simples registrar tudo isso, kkk
Durante o dia, vejo cenas maravilhosas, muitas não tem nem como descrever, passo por árvores que parecem pinturas, por construções, por pessoas, por animais e tudo tão rápido e ao mesmo tempo tão lento !!!
Quando penso em registrar ... pronto ... passou ... e só consigui registrar em minha memória !!!
Achei que seria simples registrar tudo isso, mas não é !!!
Pois muitas vezes, talvez na maioria delas, essa beleza está dentro a minha cabeça !!!
POR ISSO QUERO AGRADECER O CARINHO E A ATENÇÃO DE TODOS !!!
Quero que vocês saibam que é muito importante cada visita, que fico muito feliz, que respondo a todos os comentários com o maior carinho ...
OBRIGADA POR FAZEREM PARTE "DE UMA PARTE" TÃO IMPORTANTE DA MINHA VIDA !!!

6 comentários:

  1. Amiga aí vai um texto sobre nós mulheres que somos guerreiras,destemidas e mesmo assim transbordamos Amor.

    Mulheres fracas, fortes.
    Não importa.
    Mulheres mostram que mesmo através da fragilidade.
    São fortes o bastante para erguerem sempre cabeça sem desistir, pois sabemos que somos capazes de vencer.
    Temos a delicadeza das flores a força de ser mãe.
    O carinho de ser esposa,
    Reciprocidade de ser amiga.
    A paixão de ser amante.
    E o amor por ser mulher!
    Somos fêmeas guerreiras, vencedoras.
    Somos sempre o tema de um poema distribuímos paixão, meiguice, força, carinho, amor.
    Somos um pouco de tudo.
    Calmas, agitadas, lentas.
    Vaidosas, charmosas, turbulentas.
    Mulheres fortes e lutadoras.
    Mulheres conquistadoras que amam e querem ser amadas.
    Elegantes e repletas de inteligência com paciência o mundo soube conquistar.
    Mulheres duras, fracas.
    Mulheres de todas raças.
    Mulheres guerreiras
    Mulheres sem fronteiras
    Mulheres... mulheres...

    ResponderExcluir
  2. Edvone ... Obrigada amiga !!!
    Você é Guerreira ... e quantas vezes me ajudou nesta caminhada difícil de ser Mãe !!!
    Por muitas vezes, foi em você que me aguarrei ...
    Você é meu exemplo de vida !!!
    Amo você !!!
    E agradeço muito a você e ao seu filhote, que durante este ano que passou esteve lado a lado, lá do céu, olhando por mim, por muitas vezes, quando achei que não tinha mais saída, foi atrevéz da sua mão e da mão do seu filho, que reencontrei o caminho !!!
    OBRIGADA !!!

    ResponderExcluir
  3. Querida fico muito feliz em saber que Eu e meu amado Filhote Eric tenhamos feito parte dessa difícil jornada que é ser mãe e entender nossos filhos.
    Fazer o que é certo na hora certa.
    Meu filho era um super filho e tenho a certeza que o que depender dele e Deus permitindo ele ajudará no que estiver no seu alcance.
    E da mesma forma estarei sempre a sua disposição.
    Saiba que Te Amo do fundo do meu coração e que tudo que quero é que voces sejam uma família IMENSAMENTE FELIZ E COMPLETA.
    Beijos minha querida e sempre olhe e caminhe em frente.
    Deus está contigo e sua família.

    ResponderExcluir
  4. Patriciaaa ta lindo seu blog!!!
    Fica com Deus
    Otima semana
    Bjos
    Andreia

    ResponderExcluir
  5. Andréia ... Obrigada pelo carinho !!!
    Tantos anos ...
    E nossa amizade fica das vez mais fote !!!

    ResponderExcluir