Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

sábado, 20 de março de 2010

Santos

Ontem cedinho, fui fazer uma entrega em Santos !!!
O tempo estava simplesmente maravilhoso !!!
Parei no posto, em frente a bomba de gasolina, kkk, a frentista logo pela manhã querendo matar um, kkk, assim que olhei para ela já comecei a rir, tentei me controlar, kkk, mas não teve jeito, kkkk kkkkk , a mulher num baita mal humor vira pra mim e pergunta: " Vai gasolina?"

Na hora veio na cabeça " Não vou leite !!! "

Soltei uma gargalhada, kkk kkkk, que não parava mais, kkk, quanto mais ela ficava séria, mas eu ria, kkkk

Eu ri tanto que acabei fazendo a moça rir também , kkk kkkk kkkk, ela que estava num péssimo dia, simplesmente começou a rir comigo !!! kkk kkk kkkk


Antes de ir, passei na oficina para ver como está a Ventania, rsrsrsrsrs, minha amiga está quase pronta !!!


Via Anchieta simplesmente " Divina" !!!

Desci escutando Jota Quest e pensando na vida, pra variar um pouquinho !!! rsrsrsrsrs

A volta foi um pouco complicada, tive que voltar pela Imigrantes e o trânsito estava muito pesado, rsrsrsrsr, põe pesado nisso, rsrsrsrs, quase não se via moto, algumas vezes tive a impressão que eu era a única, rsrsrsrsr


Ainda estou na captura de uma bela foto, rsrsrsrs, mas é quase impossível, kkk, esta foi tirada dentro do túnel, olha como estava o trânsito !!!
Mesmo assim, fui e voltei rapidinho, kkkkk

Cheguei em São Paulo com o rosto preto de poluição, kkkk

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk!!!! PATRICIA ESSA FOI BOA,IMAGINEI
    A CENA,AINDA BEM QUE O SEU BOM HUMOR FOI CONTAGIANTE...GENTE SORRIR É A MELHOR TERAPIA,
    MESMO QUANDO TUDO DÁ ERRADO: "sorria"!!!!!
    AMO SUAS HISTÓRIAS PATRICIA. UM BEIJO MENINA
    MOTOQUEIRA.... kkkkkkkkkkkkkkk!!! SORRIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Oranci ... foi muito engraçado, quanto mais eu queria ficar séria, mais eu ria !!!
    Sorrir é tudo de bom !!! Sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. Patty, adorei suas fotos, você está linda como sempre.
    Aline

    ResponderExcluir