Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

quinta-feira, 11 de março de 2010

São Bernardo do Campo


Entraga básica em São Bernardo do Campo, kkkkk

16 comentários:

  1. Caraca, meu! Vc sai caregadaaaa... Olha que isto não é pra qualquer homem, imagina pra você que é mulher... Tem que ter muuuuito equilíbrio mesmo, e... principalmente... coragem.

    ResponderExcluir
  2. Vi ... Mais importante que o equilíbrio e a coragem é a alegria de se fazer o que gosta !!!

    ResponderExcluir
  3. Ai sim heim, Carregadissima heim madrinhaa...

    ResponderExcluir
  4. Yann ... A Fofucha sofre na minha mão !!! kkkk
    Carregada assim tinha que estar com a Falqueira, kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Miga,lindaaa, tenho muito orgulho de ser sua amiga
    Te admiro demaisssss

    ResponderExcluir
  6. nossa, sim que vai carregadinha. vc tem muita coragem em levar tanta coisa, parabens amiga
    beijinho

    ResponderExcluir
  7. Maria ... kkk kkk kkk, tem que levar e nem pode reclamar !!!!
    Obrigada pelo carinho !!!

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite Miga.
    Parabéns pelo seu blog.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga estou passando no seu blog e quero desejar a vc e seus familiares uma feliz pascoa com muita saúde muita paz e muito chocolate td de bom pra vc viu...bjssss

    ResponderExcluir
  10. Bom Dia Minha miga querida.

    Às vezes é preciso ficar só...
    Com um papel e uma caneta para colorir o
    coração e colocar mais alegria no viver
    e se encantar com a felicidade e não
    se esquecer dos sonhos!

    Uma semana de muita paz pra vc.

    Beijuss

    ResponderExcluir
  11. Vera ... Obrigada amiga amada !!!
    Desejo tudo de bom pra você também !!!
    Beijos !!!

    ResponderExcluir