Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

sábado, 13 de março de 2010

Marginal Pinheiro voltando de Carapicuiba

Marginal Pinheiros , voltando de Carapicuiba, trânsito carregado, kkk, mas ... CORREDOR LIVRE !!!!

É raro, mas em algumas situações, o corredor fica completamente livre, como se não houvesse mais ninguém no mundo, um silêncio cortante !!!

A cabeça sempre a mil, pensando em um monte de coisas ao mesmo tempo, kkk

O silêncio apesar de não existir está lá, um segundo se torna uma eternidade, e uma paz toma conta do meu coração !!!

Não consigo passar por esta sensação em nenhum outro lugar que não seja em cima da minha moto !!!


Quando percebo logo começo a buzinar e volto para a realidade !!!

Mas ...

Com alguns segundos a mais de PAZ no coração !!!

6 comentários:

  1. fico q nem uma doida mandano eu batee foto di coisa nada a vee ...
    só eu seii msm viu ..

    ResponderExcluir
  2. Gata, adorei seu blog, visito muitos mas nunca posto nada, já o seu gostei porque é simples e seio de pura realidade,também ando com uma camera, mas por não ter tempo ou um bom olhar não registro tanto como você, mas já registrei a ponte da águas espraiadas também,no meio de tantas obras obsoletas e algumas até sem sentido e utilidade esta ponte é uma exceção e realmente linda.
    Desculpe eu li muito mas não vi seu nome, é Kaka?
    Não vou ficar te bajulando,pois sei que já fazem muito isto,mas gostaria de dizer que admiro muito as mulheres que dirigem bem e muito mais as que pilotam pois muitos acham fácil,mas só quem esta dentro para saber.
    Meus parabém pela profissão e iniciativa!!

    ResponderExcluir
  3. Vanderlei ... Meu nome é Patricia, eu não havia notado que não tem meu nome em lugar nenhum, rsrsrsrsr, vou colocar agora.
    Realmente registrar é a parte mais difícil, tudo passa muito rápido e acabo perdendo muita coisa legal e interessante !!!
    Apesar da correria sempre arrumo um tempo, quando não registro nada, chego no fim do dia triste, pois percebo que corri mais doque devia, perder uma coisa ou outra não tem problema, mas quando em um dia inteiro não consigo registrar nada é frustante.
    Obrigada pelo elogio e venha me visitar sempre que puder !!!
    Obrigada pela atenção e não ache que é bajulação, pois pra mim é reconhecimento, só quem está trabalhando em cima de uma moto sabe o que é de fato !!!

    ResponderExcluir
  4. BOA NOITE.

    "O sorriso é a manifestação dos lábios,
    quando os olhos encontram o que
    o coração procura."

    Uma noite de paz pra vc.

    Bjuss no ♥

    ResponderExcluir
  5. Papa Légua ... Obrigada pelo carinho !!!
    Desejo tudo em dobro pra você !!!

    ResponderExcluir