Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Cubatão

Hoje fui fazer uma entrega em Cubatão, sempre vou pela Anchieta, mas como estava na Av. Ricardo Jafett, fui pela Imigrantes mesmo, apesar do frio e da chuva, a estrada estava linda !!!

O trânsito estava livre, mas os caminhões tornam a viagem um pouco mais perigosa, kkk, coitada da fofucha, kkkk, tão pequena no meio destes monstros, kkkk

Quando um caminhão passa, parece que ela vai descer a serra voando, kkkk, dá um medooooo, kkkk, logo penso em alguma coisa boa e o medo vai embora, kkkk

Parece bobeira, mas funciona, kkkk


Duro mesmo é o frio, kkk, a mão mesmo com a luva, vai congelando, a capa de chuva molha mais que a chuva, kkkkk
Mas ... faz parte da brincadeira !!!





Na volta para São Paulo, derrepente escuto um barulho esquisito, um negócio batendo, como ainda estava cedo parei a moto pra ver o que era, kkk, quase perdi minha placa, não sei como os parafusos caíram e a placa estava parecendo uma pipa, kkkk, ainda bem que vi a tempo e não perdi o lacre, kkkk, dá um trabalhão emplacar a moto !!!



Como já estava parada mesmo, kkkk, aproveitei e registrei, kkkkk

Quando eu não puder mais ser Moto Girl serei fotógrafa, kkkk, adoro foto, pena que não sei fotografar, kkkkk, mais tá valendo !!!









Esta foto tirei aqui em São Paulo, kkkk, com meu traje de Super Girl, kkkk, vai pensando que é moleza ficar dentro desta capa, kkkk, agarra a perna de uma forma que parece que vou perder a circulação, kkkk kkkk, o trem é doido, kkkk





Mas faz parte ...
Aliás é indispensável !!!

Quando tenho dor na mão ( todo dia, kkk), dá-se um jeito movimentando os dedos, quando tenho dor nas costas ( todo dia, kkk ), dá-se um jeito mudando um pouco a posição, quando a dor é por conta de muito peso é só parar um pouquinho que tudo se resolve !!!

Mas ... quando a dor é de frio, ai não tem jeito, só quem já passou por isso sabe o que é dor de frio na estrada, kkkkk, até os pensamentos congelam, a estrada fica mais longa, kkk, parece que nunca mais vamos chegar a lugar nenhum, kkk, dá até vontade de chorar, kkkk, por isso sempre que pego uma estrada, com o calor que for, kkkk, sempre vou empacotada, kkkk, posso desviar o caminho para o Polo Norte sem problemas !!!kkk




Finalmente cheguei em casa !!!
kkkk kkkkk kkkk


9 comentários:

  1. Patty, não imaginava que você ia tão longe!
    Beijo e vê se toma cuidado !
    Tata

    ResponderExcluir
  2. Nem quero imaginar este frio que você tá falando ! rsrsrs
    Eu não conseguiria fazer o que você faz
    Tenho o maior orgulho de ser sua amiga
    Tata

    ResponderExcluir
  3. Olá amiguinha!!!! KKKKKKKKKK!! Amo suas histórias, vc leva jeito prá coisa, viu?
    Esse negócio de chuva e frio em moto já
    passei muito,eu e o marido, eu agarrada
    na cintura dele feito macaco....KKKKK!!!
    Um abraço amiga, Deus te proteja sempre
    nessas suas entregas por essas estradas.
    Juízo viu???? rsrsrssss!!!Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Tata ... kkk kkk kkk
    Ninguém imagina !!! kkkk
    Eu sou verdadeiramente "Uma Cachorra Louca" (motoqueiro que anda muito)!!!
    kkkkk kkkkk kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oranci ... Tô levando a brincadeira a sério, kkkk, ainda não peguei o jeito, mas tá saindo, kkkkk
    Eu me atrapalho tirando as fotos, kkkk
    É muito engraçado, quando alguma coisa me chama a atenção, kkkk, fico olhando ... pronto ... passou ... kkkkk, não deu tempo de registrar !!! kkkkk kkkkk kkkk

    ResponderExcluir
  6. Oranci ... Você é minha amiga "MACACA" !!!
    Adoroooooooooooooooo !!!
    kkk kkk kkkk kkkk

    ResponderExcluir
  7. São altas dificuldadesss, mas talvez seja por isso q façamos isso com tanto amorrr, moto é sensacional, e as em muitos momentos radicalll.
    ;D

    ResponderExcluir
  8. Amanda ... Você tem razão !!!

    SEM MOTOOOOOOOOOOOOOOOO
    NÃO DÁAAAAAAAAAAA !!!!
    KKKKK KKKKK KKKKKK

    ResponderExcluir