Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Santo André ... lá na casinhaaaaaaaaaaa !!! rsrsrsrsrs

Hoje o dia foi bem puxado, rsrsrsrsr, saí logo cedo e por volta das 15:00 h já tinha feito tudo !!!
Fui pra casa achando que o dia tinha terminado, rsrsrsrsr
Mas ...
Recebi um chamado, rsrsrsrsrs
Bem que parecia bem simples, rsrsrsr
A cliente perguntou se eu poderia fazer uma entrega rápida, rsrsrsr, logo ali em Santo André, rsrsrsr, era só pra buscar uma caixinha, rsrsrsrsr
Pensei rapidinho e acabei indo !!!
Ela passou o endereço e eu nem me liguei, rsrsrsr, peguei a Anchieta fui até a entrada de Santo André e liguei o GPS, rsrsrsrsr, tudo muito simples, kkkkk
O raio do GPS começa : entre a direita, entre a esquerda, mantenha a direita a 800 m, entre a segunda a direita ... rsrsrsrsrsr, eu indo firme e forte, rsrsrsrsrsrs
quase chegando na divisa com Mauá, rsrsrsrsrs, e ainda não tinha chegado na rua, rsrsrsrsrs
Isso porque era mamão com açúcar, kkkkk kkkkkkk
Duzentos anos depois, rsrsrsrsr

Olha o tamanho da caixinha básica !!!
kkk kkkk kkkk kkkkkk
Que ela disse que cabia na mochila !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando vi, rsrsrsrs, me deu vontade de chorar, rsrsrsrsrs, mas ...


Terminei o serviço, rsrsrsrsr
Pra variar o rosto preto, rsrsrsrsrs

Olha o estado que eu cheguei em casa, kkkk kkkkk kkkk
Mas como nem tudo estava perdido, rsrsrrsrsrsr
Aproveitei para ir cortar o cabelo, já tinha passado na cabeleireira umas 3 vezes, rsrsrsr e toda hora tinha que ir embora porque alguém me chamava, falei pra Fernanda que ia logo ali, rapidez e voltava !!!
A já ficou toda empolgada, kkk kkkk kkk, eu nunca vi uma cabeleireira ficar empolgada como ela fica comigo, kkk kkkk kkk
Cheguei parecendo que tinha vindo dentro da caixa, rsrsrsrsr
Eu, a entrega, rsrsrsrsrs e a fofucha ligada, rsrsrsrsrsrsrsrsrs
kkk kkkk kkkkk
Para variar, saquei da minha super-máquina e a registrou meu estado, rsrsrsrsrsrs

Depois de alguns minutos que pareciam horas, rsrsrsrsrsr
Olha minha transformação !!!
A me deixou super-gata !!!

Nem parece a Moto Patty !!!
rsrsrsrsrssrrsrsrsrsrs


Esta aqui é a Fernanda !!!
Uma amiga maravilhosa de longa data !!!
Uma profissional excelente !!!
Uma mulher guerreira !!!

Mas ...
Depois de pronta ...
Tinha que voltar pra casa !!!
kkk kkkk kkkkk
QUANDO COLOQUEI O CAPACETE A QUASE TEVE UM TRECO !!!
kkkk kkkkk kkkk
E terminei meu dia com ela dizendo que sou um caso perdido !!!

KKKKK KKKK KKKKK

11 comentários:

  1. Você é muito engraçada !
    Parabéns pelo blog
    Otávio

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu fico chocada, com cada coisa qe escreveu sério mesmo, gostei muito de vir aqui, alem de ser moto girl, é uma linda mulher, o qe nao deixa de ser menos mulher, esperando novos poste, e parabens pela a profissão, pela a coragem e garra tambem, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela atenção e pelo carinho !!!
    Venha me visitar sempre que quiser !!!

    ResponderExcluir
  4. Você é sempre muuuuito engraçada... rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Vivi ... Engraçada foi a cara que eu fiz quando me deram a " caixinha " !!!
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSR

    ResponderExcluir
  6. Tô curiosa para saber... o que tinha dentro da tal caixa?

    ResponderExcluir
  7. Vivi ... RSRSRSRRSRSRSRS
    A Cliente disse a princípio, que era uma embalagem pequena que serviria de amostra, rsrsrsrsr, "Dava para trazer na mochila", rsrsrrs, quando cheguei lá era uma caixa cheia de embalagens, rsrsrsrsr, tudo pequeno, mas era uma caixa enorme, rsrrsrsr, cheia, rsrsrsrsr, muito cheia, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Vivi ... Engraçada ???
    Eu ???
    Imagina !!! kkkk kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Se fosse comigo largava lá.
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  10. Você bem sabe que não podemos fazer isso, kkk kkk kkkk
    Mas ...
    Que deu vontade de largar, isso deu !!! k kk kkk

    ResponderExcluir