Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Cabreúva

Segunda 26.04.2010
POXA EU ESTOU SEM MINHA MÁQUINA !!!
ESQUECI O CARREGADOR EM ITANHAÉM.
FUI PARA CABREÚVA AGORA À NOITE,
TIREI UMAS FOTOS COM O CELULAR,
MAS NÃO TÁ ABRINDO NADA, rsrsrsr,
CHATEADA !!! kkk
NEM SEI SE VOU POSTAR A AVENTURA, KKKK KKKKKK

01.05.2010
PACIÊNCIA É TUDO !!! RSRSRSRSRSR
Depois de uma semana consegui recuperar algumas fotos, rsrsrsrs, a maioria simplesmente desapareceu do celular, rsrsrrsrs, mas ... nem tudo estava perdido !!! kkk kkk kkk


Antes de ir para Cabreúva, fui buscar a entrega no Grajaú, rsrsrsrsr, logo ali, KKKK

Esta é a Represa do Guarapiranga ao entardecer ... muito LINDA !!!!

Av. Nações Unidas

Já por volta das 19:00 h

rsrsrsrsrsrsrsrs

São Paulo simplesmente é um caos, rsrsrsrs !!!

E eu ... tirando foto ... no meio da Marginal, kkk kkkk

TUDO DE BOM !!!

Demorou para ir do Grajaú até a Rodovia Bandeirantes ...

Depois que entrei na Bandeirantes foi rapidinho !!! rsrsrsrsrsrsr

Na estrada não deu pra tirar nenhuma foto ... bem que queria !!! kkkk

Mas é muito perigoso parar a noite e sozinha, então parei no posto de gasolina e registrei tudo, kkk

Tudo fica muito diferente à noite !!!


A ida foi bem tranquila ...

Tem muitos caminhões neste horário, mas mesmo assim foi bem sossegado !!!

Mas ... como nem tudo é perfeito, kkkk kkkk , errei o caminho, kkkk

Era para ter entrado depois do Posto Lagoa Azul e eu entrei antes em Jundiaí, kkk

Parece besteira, mas a pista muda à noite, os pontos de referência parecem que simplesmente não estão mais lá, rsrsrsrsrs, eu andava ... andava ... e não chegava !!! rsrsrsrs

Comecei a achar que estava no caminho errado, a primeira placa que vi escrito Jundiaí, rsrsrsrs, não tive dúvida, entrei, kkkkk

Na verdade entrei porque estava procurando a Fábrica da Coca-Cola, rsrsrsrsr, como já não estava reconhecendo nada na estrada, achei melhor entrar em Jundiaí e ir para Coca-Cola, kkk kkkk kkkkk

AS VEZES É SE PERDENDO ...

QUE A GENTE SE ACHA !!!

KKKK KKKK KKKKKK

E foi o que aconteceu, logo que cheguei na rodoviária de Jundiaí, me localizei e já entrei na rota novamente, passei pela Coca e andei mais uns 30 km, rsrsrsrsrs

A Fábrica que eu fui fazer a entrega fica na estrada, quer dizer a entrada é na estrada, mas fábrica é no meio do mato, rsrsrsrsrsrsrsrsr

Pensa !!! ??? ...

EU PARECIA UM FOGUETE !!! kkk kkkk kkk

Esta fofo da Lua tirei na saída da Fábrica, em frente a guarita do segurança ...

É CLARO !!! kkk kkkk kkkk

A Lua iluminava o caminho, a paisagem muito linda, era possível ver as montanhas lá no fundo, incrível a imagem, pena que não pude registras ... mas na mente tá tudo muito vivo !!!

Esta é a trilha de volta para pegar a estrada !!!

Tirei a foto em cima da fofucha, a máquina já estava ligada desde a saída da fábrica, kkk kkkk

LIGUEI O NITRO !!! KKKKK KKKK KKKK

Cheguei na bera da estrada em um segundo, kkk kkkk

Entrega efetuada com sucesso !!! kkk kkkk kkk

A VOLTA :

A Rodovia Bandeirantes é muito bem sinalizada, mas EU ACHO que é muito mal monitorada no período da noite, os caminhões fazem o que querem e não estão nem ai pra nada.

Na Imigrantes os caminhões respeitão a sinalização e como tem policiamento por toda estrada eles não abusam.

Na Bandeirantes vi duas viaturas e mais nada, os caminhões ocupam todas as faixas e não estão nem ai, como tem muita subida e muita descida, rsrsrsrs, eles só andam embalados, só que como ocupam todas as faixas, as motos pequenas ficam num mato sem cão, rsrsrsrs, literalmente, rsrsrsr

A gente não pode andar na faixa da direita porque é a preferêncial dos caminhões, pelo menos na teoria, rsrsrsrs, no meio não dá, senão eles passam por cima da moto, rsrsrsr, na da esquerda ??? nem pensar, kkkk, a fofucha estava nos 9 mil giros, rsrsrsrsr, a coitada tava quase explodindo, não andava mais, kkkkk, é 125 cc, não tem como, kkkkk

O negócio é rezar e pedir proteção !!!

O caminhão empurra mesmo ... e ainda passam do lado da moto e dão risada porque estão empurrando a gente !!!

E não tem nada haver com ser moto boy ou moto girl, toda empacotada não dá para perceber a diferença, o lance é com a moto mesmo, a falta de respeito é gigante !!!

Parecem que eles esquecem que também somos pessoas, que temos filhos, que temos família, que temos uma vida, como eles também tem !!!

Acho que é por isso que tem tantos acidentes na estrada !!!

Depois do empurra ... empurra ... rsrsrsrsrs

Finalmente cheguei em São Paulo ... com toda segurança !!!

4 comentários:

  1. Mulher você é guerreira!
    Mas tome muito cuidado nesta caminhada
    Proteção sempre

    ResponderExcluir
  2. Parabéns menina! Vc foi muito feliz em seu comentario...Não costumo viajar muito,mas tenho muitos casos que pessoas conhecidas que comentam sobre esses "acidentes"! Bjus...
    Quem está editando aqui è Edna Fialho.

    ResponderExcluir
  3. Cachorro Louco ... MUITA PROTEÇÃO PRA VOCÊ TAMBÉM !!!
    Eu tomo muito cuidado ... mas ... sabe como é !!!???
    rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  4. Edna ... A situação é mais grave do que a gente imagina !!!
    Menina o mundo tá de perna pro ar !!!
    rsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir