Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Um dia perfeito - Diadema - São Paulo - Cubatão - Santos

Depois de uma semana muito difícil, hoje tive um dia simplesmente perfeito !!!
Logo cedo fui para Diadema, voltei para São Paulo e fui pra o Planalto Paulista, por volta das 11:00 horas estava no Pari, uma manhã bem movimentada e muito tranquila, rsrsrsrsr
Mas ...
O período da tarde foi simplesmente divino !!!
Tinha uma corrida para Santos marcada e emendei uma para Cubatão.
Cheguei a achar que não ia dar tempo, mas o tempo estava a meu favor, kkk

A estrada estava magnífica !!!
Completamente livre e com um perfume especial no ar !!!


Desta vez não resisti e parei na estrada pra registrar o momento !!!


Tirei esta foto no meio da Serra da Rodovia Anchieta, a paisagem era linda, dava pra ver a cidade direitinho e o mar perfeitamente, até os navios era possível ver !!!
Lindo !!!


Fiquei por uns 3 minutos completamente sozinha, até que esses caminhões passaram, no mínimo me acharam LOUCA, rsrsrsrsrs, pois os caminhnhoneiros me viram saindo do meio do mato, rsrsrsrsrsr

Logo fiquei sozinha novamente !!!

Esta foto tirei em cima da moto, rsrsrsrsr, com ela em movimento, rsrsrsrs
Já tem um tempão que tentando registrar esse momento e não conseguia !!!
Mas hoje finalmente consegui !!!


Olha que lindo !!!
Eu fiquei uma semana fora do ar, pensei por um instante em parar com o meu Blog, pois achei que não ia conseguir mais ver beleza em mais nada !!!
E a Natureza me dá este presente !!!

Apesar do tempo nublado a paisagem é muito linda !!!


Fui para Cubatão ...

Depois para Santos ...

Voltei pela Imigrantes, pensando nas belas paisagens que eu tinha visto !!!

E agradecendo a Deus pelo dia maravilhoso e cheio de paz !!!

Assim que cheguei em São Paulo, por volta das 17:00 h, apareceu mais uma corrida, apesar de ter ficado tanto tempo na estrada, estava cheia de disposição e fui para Av. Francisco Morato, rsrsrsrs, do outro lado da cidade, rsrsrsrsr

HOJE MEU DIA FOI PERFEITO !!!

9 comentários:

  1. Voce na estrada e com essas paisagens, soh poderia ser perfeito......

    Bejaoooooo

    Zanette (Arcanjos MC)

    ResponderExcluir
  2. Zanette ... É um presente que a Natureza e a Vida embrulhão com o maior carinho e nos dão !!!

    E é muito bom receber este presente !!! rsrsrs

    Mais uma vez ... obrigada pela atenção !!!

    ResponderExcluir
  3. Patricia, você é uma mulher guerreira, suas fotos ficaram lindas, como você amiga que eu tanto admiro ...
    Passa aqui pra tomar um cafezinho !
    Beijo
    Stella

    ResponderExcluir
  4. Stella ... Obrigada, rsrsrrsrs, logo logo eu passo sim, rsrsrsrrsrsrsrs
    Um abraço enorme amiga querida !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi....Que legal essas fotos Patty, lindas
    mesmos. Sabe menina, quanto mais te conheço, mais
    te admiro. Vc andando sozinha nessas estradas, tem realmente que ter coragem amiga, olha que
    isso é para poucos, e vc tem de sobra...rsrsrsss!! Qundo leio isso tudo que escreve, penso...Essa menina é uma guerreira.
    E ao mesmo tempo embarco com vc na sua
    garupa e até sinto o vento batendo no meu
    rosto....rsrsrsss!!! Mas que bom amiga que
    aos pouco está voltando...É isso, bola
    prá frente que tem carga a sua espera para
    ser entregue...KKKKKKKKKKKKKK!!!! Beijos
    menina, Deus te abênçõe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Zanette ... Na verdade a vida é perfeita !!!
    Vivemos em uma correria tão grande que até esquecemos disso de vez enquando !!!

    A MOTO ME FAZ LEMBRAR DISSO A TODO INSTANTE !!!

    ResponderExcluir
  7. Oranci ... Fico muito honrada com sua amizade e com seu carinho !!!
    Amiga, quando estou em cima da moto esqueço de tudo, rsrsrrs, quando vi ... cheguei !!!
    kkk kkkk kkkk kkk
    Quem sabe um dia desses nós duas vamos fazer uma viagem !!!???
    Ia ser muito bom !!! kkk kkkk

    AMIGA EU AMO A VIDA !!!
    NÃO TEM SENTIDO FICAR COMO EU ESTAVA !!!
    A MORTE FAZ PARTE DA VIDA !!!
    TEMOS QUE ENCARÁ-LA COM PAZ E RESPEITO !!!

    ResponderExcluir
  8. Caramba Mulher eu também faço baixada e nunca tinha reparado na estrada

    ResponderExcluir
  9. Cachorro Louco ... No começo eu também nem reparava em nada, mas agora eu presto antenção em tudo, o dia que é muito corrido chego a ficar triste quando percebe que corri muito, parece que perdi um dia na vida !!!

    ANDO DE VAGAR PORQUE JÁ TIVE PRESSA ...
    E LEVO MEU SORRISO PORQUE JÁ CHOREI DEMAIS !!!

    rsrsrsrsrrsrs

    ResponderExcluir