Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Mongaguá

No período da manhã, trabalhei em São Paulo.
No período da tarde, fui fazer uma entrega em Mongaguá, como era muita coisa, rsrsrsrsrsr
Meu companheiro o Gato Guerreiro, rsrsrsrsr, foi comigo !!! kkk Sei que estou me repetindo, mas estar na estrada é tudo de bom !!!
Este é um trecho antes de chegar na entrada principal de Mongaguá, agora está tudo muito chic por lá, rsrsrsrsrsr, quem tá acostumado a ir para baixada, deve lembrar bem como era a uns 20 anos atraz, rsrsrsrsrsrs, era uma faixa pra ir, outra pra voltar, me lembro de ficar horas na estrada, quando criança, principalmente no final do ano, mas mesmo assim era tudo de bom !!! kkk
Esta imagem de Nossa Senhora Aparecida está localizada na entrada da cidade.
É simplesmente divina, quando passo por ela, sinto Nossa Senhora me abençoando, chego a escutar ela me dizendo " Filha Siga Seu Caminho Em PAZ !!! "
O coração fica calmo e a mente tranquila, muito bom !!!
Cheguei, rsrsrsrsrs, descarreguei o carro, rsrsrsrrsrsr e logo pensei, kkkkkk
Já que aqui mesmo, kkkkk, vou dar uma olhadinha no mar, kkkkk
Fui até a beira da praia, kkkkk
Mas ... esqueci o biquine ... kkkk kkkkk kkkk
A praia estava deserta, mas sou tão sortuda , que consegui tirar estas fotos maravilhosas !!!
Olha o mar como estava lindo !!!
O Gato Guerreiro parece fazer parte dessa paisagem linda !!!! kkkk kkkkk
Aproveitei pra sair na foto !!! kkkk kkkkk kkkkk
Acha que eu ia perder a oportunidade !!! ???? kkk kkkk kkkk
Tá tudo muito lindo !!!
Mas ...
Como não tinha como dar um mergulhinho !!! kkk kkkk kkkk
O negócio é voltar para São Paulo !!! kkkk
E a Natureza continua me presenteando !!!!

4 comentários:

  1. Eitaaaaaa trabalhinho duro eim ? kkkkkk

    Bejaooooooo

    ResponderExcluir
  2. Zanette ... kkk kkk kkk
    É duro !!!
    Mas ...
    Alguém tem que fazer !!!
    kkk kkkkk kkkkk

    SER MOTO GIRL É TUDO DE BOM !!!

    KKKK KKKK KKKKK

    ResponderExcluir
  3. A felicidade é construída todos os dias,
    nos pequenos detalhes,
    nos encontros e nas reflexões.
    Eu acredito na felicidade
    e sei que Deus diz sim
    para aquilo em que acreditamos.
    Se sua vida não está do modo
    como você gostaria,
    dê um jeito de transformá-la.
    É o maior presente
    que pode dar a si mesmo.
    Seja Feliz Sempre!
    PS:Oi linda é só um poeminha
    Amei tudo aqui
    Nom Domingo

    ResponderExcluir
  4. Rosane ... Muito obrigada querida, adorei o poema, muito lindo !!!

    ResponderExcluir