Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

LUTO 04.04.2010 - Pai ... Você faz parte desse caminho ... que hoje eu sigo em PAZ !!


07.04.2010
PAI TENHO TANTA COISA PRA FALAR ...
MAS TÁ TUDO BAGUNÇADO !!!



08.04.2010
PAI
Fábio Jr

Pai!
Pode ser que daqui a algum tempo
Haja tempo prá gente ser mais
Muito mais que dois grandes amigos
Pai e filho talvez...

Pai!
Pode ser que daí você sinta
Qualquer coisa entre
Esses vinte ou trinta
Longos anos em busca de paz...

Pai!
Pode crer, eu tô bem
Eu vou indo
Tô tentando, vivendo e pedindo
Com loucura prá você renascer...

Pai!
Eu não faço questão de ser tudo
Só não quero e não vou ficar mudo
Prá falar de amor
Prá você...

Pai!
Senta aqui que o jantar tá na mesa
Fala um pouco tua voz tá tão presa
Nos ensine esse jogo da vida
Onde a vida só paga prá ver...

Pai!
Me perdoa essa insegurança
Que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...

Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Ah! Ah! Ah!...

Pai!
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz
Pai! Paz!...



09.04.2010
SENHOR !!!
DAI-ME FORÇAS PARA EVITAR OS MAUS PENSAMENTOS ...
OS MAUS SENTIMENTOS ...
AS MÁS ATITUDES ...
DAI-ME CORAGEM !!!
PARA SER E MELHORAR O QUE EU SOU ...
DAI-ME LUZ E SABEDORIA !!!



10.01.2010
Pai, acabei de chegar da missa.
Hoje está completando 7 dias, em alguns instantes parece que esta semana nem aconteceu, em outros, parece que aconteceu a uns 70 anos !!!
As vezes fico pensando em tudo, logo minha cabeça fica completamente vazia e nem lembro o que estava pensando !!!
A missa foi muito linda, o sermão do Padre foi sobre perdão e sobre acreditar, simplesmente acreditar, sem pedir provas.
Houve um instante, em que o Padre disse que estamos em uma época na qual a Igreja concedia o perdão e cicatrizava a ferida, como se ela nunca houvesse existido, para isso deveríamos pedir com toda fé o perdão ao Papa, neste momento eu pedi com todo amor que tenho por você que ele perdoasse todos os seus pecados, pedi para que você tenha muita tranquilidade e que descanse em PAZ !!!
Pai você é o maior exemplo que eu tenho na vida !!!
VOCÊ É UM EXEMPLO DE SER HUMANO COMPLETO !!!
Exemplo de tudo de ruim que uma pessoa pode ser ...
E de tudo que é de BOM que ela pode se tornar !!!
Sei mais do que ninguém da sua luta para se tornar uma pessoa melhor, tenho muito orgulho de ser sua filha !!!
Quero agradecer tudo que você fez para evoluir nestes últimos 20 anos !!!
Dizer que pra mim foi muito importante ...
Dizer que não lembro, não sei e nem quero saber, o que você fez antes disso !!!
Pra mim só existe esta época nas nossas vidas !!!
Obrigada por todas as vezes em que eu não sabia o que fazer e nem você sabia o que fazer com minha situação, mas mesmo assim disse que tudo ia ficar bem !!!
Obrigada por ter sido o vovô do meu filho !!!
Obrigada por todas as risadas ...
E olha que não foram poucas !!!
Obrigada por me ensinar que as pessoas podem mudar ...
E principalmente obrigada por ter mudado !!!
Pai apesar de saber que nunca mais poderei abraçá-lo, meu coração está em PAZ !!!
Pois sei que você sempre estará comigo !!!
Apesar da partida sempre ser dolorosa ...
Estou feliz porque sei que você foi em PAZ !!!
Você cumpriu sua jornada ...
E no fim da caminhada teve muita honra e dignidade !!!



É PRECISO AMAR AS PESSOAS ...
COMO SE NÃO HOVESSE AMANHÃ ...
PORQUE SE VOCÊ PARAR PRA PENSAR ...
NA VERDADE NÃO HÁ !!!

Eu amo você do jeito que você é !!!
Com todos os seus defeitos ...
E com todas as suas virtudes !!!

31 comentários:

  1. Minha amiga querida... já estou sentindo falta
    do seu sorriso...Te vejo triste e isso me faz
    mal, pois a Patricia que conheço...me escreve
    sempre KKKKKKKKKKKK!!! Ou rsrsrsss!!! Sei por experiência própria que essa dor dói demais, que
    só o tempo pode ameniza-la, e sei também que cada pessoa sofre de uma maneira e que não adianta a gente tentar consolar, pois essa dor dói demais...Não passa um dia sequer que eu não me lembre do meu pai e de minha mãe que agora estão morando longe de mim, no céu...
    Mas amiga, a vida continua...Volte a ter esse
    sorriso bonito no rosto,pense que onde ele
    está agora, está bem...tá bom??? Um abraço
    minha amiga. Que DEUS esteja com vc!

    ResponderExcluir
  2. Oranci ... Eu amo ter você por perto !!!
    OBRIGADA PELA FORÇA !!!

    ResponderExcluir
  3. Patty que depoimento lindo o que vc fez....
    Amiga, é muito bom sentir orgulho de uma
    pessoa, é bom saber que se faz falta,
    e seu pai sempre te deixará essa lembrança...
    Seu coração agora a cada dia vai ter suaves
    lembranças, que nunca se apagarão, haverá
    porem horas de saudade tão grande que não
    caberá dentro do peito, mas depois se acalma
    novamente, e assim é a vida, e é assim que
    vc vai sempre lembrar dele. Como te disse
    que até hoje sinto um vazio imenso quando
    lembro dos meus pais...mas a vida continua,
    e temos que vive-la da melhor maneira
    possível. Encarar a vida é um desafio, mas
    sei muito bem da menina guereira que vc é.
    Bola prá frente, é assim que seu papai
    gostaria de te dizer...Beijos da sua amiga
    que te gosta muiiiito....rsrsrsss!!!

    ResponderExcluir
  4. Oranci ... FELIZ DAQUELE QUE TEM AMIGOS ...
    PARA COMPARTILHAR AS ALEGRIAS !!!
    MAS ...
    ABENÇOADO O QUE TEM AMIGOS ...
    PARA COMPARTILHAR AS TRISTEZAS !!!

    ResponderExcluir
  5. Nossa passagem por aki eh uma caixinha de surpresa, porem a maior surpresa eh akela que nos faz viver, mesmo diante de muitas tristezas, como jah te dise antes, nos NAO perdemos as pessoas, em nosso coraçao eslas estao sempre presentes..... Muita Força e Paz pra vc Menina.....
    Bejaoooooo Carinhoso
    Zanette (Arcanjos MC)

    ResponderExcluir
  6. A paz de cristo esteja com você!

    ResponderExcluir
  7. Zanette ... Arcanjos MC !!!
    Precisa dizer mais alguma coisa ???
    Você é um anjo que Deus colocou em meu caminho !!!
    Obrigada pelo carinho e pela concideração !!!

    ResponderExcluir
  8. olá vim agradecer pelo carinho por dividir esse momento de tristeza mas que logo logo passa e que ficaram as boas lembranças da pessoa amada, onde quer que ele esteja estara sempre horando por vc.
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  9. Madrinha, Ele esta descançando heim um lugar muito bom.. Um dia agente vai se encontrar com todos akeles q jah c foram.. Beeijos!

    ResponderExcluir
  10. Querida tudo vai ficar bem !
    Tenha força !
    E conte sempre comigo
    Carla

    ResponderExcluir
  11. AMIGA MEUS SENTIMENTO PELA PERDA IRREPARVEL DE SEU PAI.
    CONTINUE FIRME E FORTE POIS TENHO CERTEZA Q ESTE ERA O DESEJO DE SEU PAI Q VC CONTINUE SENDO ESTA MULHER GUERREIRA E VENCEDORA!
    FOI LINDA A SUA HOMENAGEM A SEU PAIZINHO!
    TE DESEJO QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO E DANDO FORÇAS P VENCER OS DIAS + DIFICEIS!

    AMO NOSSA AMIZADE

    BJUS

    ResponderExcluir
  12. Yann ... Eu Te Amo !!!
    Obrigada por estar sempre ao lado dessa Madrinha louca !!!

    ResponderExcluir
  13. Agri ... você se torna cada dia mais presente em minha vida !!!
    Obrigada amiga !!!

    ResponderExcluir
  14. Patty, encontramos nas coisas da Maria Cristina uma carta que falava sobre tudo isto... ela dizia que uma partida quando atravessava o outro lado, não podíamos chamar de morte, e sim de descanso... de eternidade... que para aqueles que ficam a dor chega a ser do tamanho de um prédio, mas que o mais essencial em tudo é a saudades e o que jamais poderá ser apagado é o amor. Pense nisto! Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Vivi ... Como é bom ter uma amiga como você !!!
    Eu realmente acredito em tudo que falei e pedi !!!
    Apesar de pouco tempo, meu coração está em paz !!!
    Tive e tenho muito amor ... e o amor ... não o tempo ...CURA TODAS AS FERIDAS !!!

    ResponderExcluir
  16. Sinto muito por sua perda, conte comigo sempre.

    ResponderExcluir
  17. Martha ... É muito bom saber que tenho uma amiga como você !!!

    ResponderExcluir
  18. Patricia conte sempre comigo, tenho muito carinho por você, sei o que está passando
    Stella

    ResponderExcluir
  19. Stella ... Obrigada pela força !!!
    Nossa amizade é tudo de bom !!!

    ResponderExcluir
  20. Vivi ... Obrigada por estar sempre dividindo comigo momentos tão especiais da sua vida !!!
    A Crisbela é minha irmã e sinto a presença dela sempre !!!

    VI EU E VOCÊ SOMOS IRMÃS DE ALMA !!!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns por esta linda homenagem ao seu papai..
    só pode dizir estas lindas pakavras quem não tem pai...como ei tbm..

    ResponderExcluir
  22. Bom dia minha querida miga.
    Parabéns pelo seu glog, tá muito lindo.
    Desejo um iluminado domingão pra vc e os seus.
    Bjão no coração.

    ResponderExcluir
  23. Rosane .. Obrigada pelo carinho !!!
    Meu Pai sempre estará comigo !!!

    ResponderExcluir
  24. Papa Légua ... Obrigada meu gentil amigo !!!

    ResponderExcluir
  25. olá gata amiga motogirl....passando para deseja muitas e muitas felicidades pra vc!!!!e dizer ki o seu blog esta a cada dia que passa mais lindo!bjokas amiga td de bom para vc mesmo!!!♥

    ResponderExcluir
  26. Ola...mandei uma sugestao para o seu blog...por imail....por favor responder...lindo o blog....bjss.....

    ResponderExcluir
  27. Arruaceiro ... Obrigada !!! Infelizmente sua sugestão não chegou e não tive como entrar em contato.

    ResponderExcluir