Amo Muito Tudo Isso !!!

Tinha a idéia, a algum tempo, de criar um Blog, no qual poderia dividir minhas experiências como MOTO GIRL, contar sobre meu dia e mostrar alguns lugares por onde passo, quero dividir parte da minha Vida com você !!!

SOU APAIXONADA POR MINHA PROFISSÃO !!!

Este Blog não é só para Moto Girl's, Moto Boy's ou amantes de motos, ele foi criado para todos que amam seu trabalho e que encontram beleza em todos os detalhes da Vida, por menores que sejam !!!

ESTE BOLG FOI FEITO PARA VOCÊ SEJA BEM VINDO !!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Eu e minha companheira Natália !!!
Em Interlagos tudo é mágico, mas confesso que com a Kaká tudo é muito melhor, kkkk, essas motos estavam no estacionamento dentro do Autódromo, como andamos como LOUCAS, kkkk, logo vimos as motos, assim como quem não quer nada, kkkk, estávamos só olhando, kkkk, mas o fogo é grande e começamos a tirar fotos em cima das motos, kkk, mas ... como nada é perfeito, kkkk, não demorou para todos os alarmes dispararem, kkkk, pensa que paramos ??? nem pensar, kkkk, subimos em todas as motos, kkkk, mesmo com todos os alarmes disparados, foi muito divertido!!!
Chegamos lá por volta das 09:00h e fomos as últimas a ir embora, kkkk, foi tudo de bom !!!

2 comentários:

  1. Pa vc esta muito linda...parabenssss
    Nossa a Nathalia esta uma moca linda tbb...e familia que so deu frutos lindos....Muito dez vcs em interlagos...jaja a Nathalia ta pilotando moto...rsrsrss
    Beijos as duas!

    ResponderExcluir
  2. Lilica ... a Kaká é uma grande companheira !!!
    Ela adora moto também, kkkk
    Obrigada pelo carinho !!!

    ResponderExcluir